Contribuições

O grupo AME é uma entidade de caráter espírita doutrinário, apartidária e sem fins lucrativos, que tem como único objetivo divulgar a mensagem espírita através da música. Seus integrantes não recebem nenhuma remuneração e todo o trabalho é mantido com doações e venda de produtos.

Você também pode ajudar a manter o trabalho do grupo. Doe qualquer valor apenas clicando no botão abaixo.

Gratos pela ajuda!

Grupo AME
Arte e Música Espírita

5 comentários:

  1. Boa tarde,

    Meu nome é Gabriel, sou o responsável pelo site Acervo Espírita e gostaria de conversar com os componentes do Grupo AME sobre a possibilidade de divulgação das músicas do grupo em nosso site.

    Faço uma breve apresentação:
    O Acervo Espírita é um site que se dedica a divulgar e ensinar a música espírita com letras, cifras e mp3s (todos devidamente autorizados pelos compositores) para fazer com que a música espírita possa ser melhor divulgada fora de sua região.

    A ideia vem no intuito de fazer com que a música espírita chegue em locais aonde o músico compositor não possa ir, dado ao caráter geralmente filantrópico com que os artistas espíritas trabalham.

    Em pouco mais de um ano, o Acervo Espírita já acumulou mais de 20 mil visitantes e já intermediou vários contatos para eventos espíritas, além de certamente facilitar a venda de CDs para os músicos que ainda os possuam em estoque (visto que o Acervo não vende nenhum tipo de produto e não possui qualquer finalidade lucrativa).

    Diante disso, gostaria de conversar com vocês sobre a possibilidade de divulgar o material do Grupo AME no Acervo Espírito visto que já possuo os CDs em minha coleção. Podendo, sempre discutir outros tópicos e sugestões.

    Abraços fraternos,
    Gabriel.
    Acervo Espírita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Gabriel,

      Boa tarde.

      É com grande alegria que recebemos sua mensagem.

      Não conhecemos o site Acervo Espírita, mas muito nos interessa ter nossas músicas lá postadas. Temos a cifra e partitura da maior parte delas, e será um grande prazer disponibilizar para você. Por favor nos indique como fazemos o material chegar até você.

      Quanto ao MP3 temos que conversar um pouco mais, pois é nossa intenção disponibilizar para venda em nosso site, a preço muito barato, como forma de cobrir parte dos custos de divulgação que o grupo AME tem que arcar.

      Grato pela parceria,
      Fique com Deus,

      Aguardo novo contato,
      Expedito
      Grupo AME

      Excluir
    2. Prezado amigo Expedito,

      Peço mil perdões por não ter entrado em contato novamente. Pensei que tivesse deixado o e-mail de contato do site para vocês. Peço perdão por minha distração.

      Por favor, vamos voltar a conversar sobre através do nosso e-mail. acervoespirita@gmail.com

      É de muita importância ter em nosso site as cifras de um grupo conceituado e respeitado no meio espírita como o AME. E, quanto as mp3, não preocupe, eu possuo os Cds, mas nada será postado sem prévia autorização. Podemos ainda conversar sobre várias formas de divulgar o trabalho.

      Abraços fraternos,
      Perdão novamente pela longa demora
      Gabriel
      Acervo Espírita

      Excluir
    3. Meu irmão, mil perdões pela demora.
      Somente agora vi seu comentário.
      Vou te passar um e-mail.
      Forte e carinhoso abraço.

      Excluir
  2. Caros Amigos
    A Rádio Mundo Espírita, webradio do Rio Grande do Sul, que divulga a Doutrina Espírita através da arte musical Espírita, gostaria de continuar divulgando suas músicas e informações do grupo através do nosso site. Assim, gostaríamos que fizessem contato conosco através de nosso e-mail: luizalbertoespirita@gmail.com ou www.radiomundoespirita.com
    Agradecemos a atenção,
    Luiz Alberto Cunha

    ResponderExcluir